Vejamos um exemplo (você trabalha da direita para a esquerda).

Qual o melhor extintor de agua
E, como gerente de produto, você acaba tentando fazer com que diferentes
equipes trabalhem juntas.
Para um produto in-life, você descobre que está recebendo muitos problemas
de suporte ao cliente encaminhados para você resolver.
Assim, os problemas resultantes são encaminhados para você, o que está
ocupando muito do seu tempo. Você deve se perguntar se o processo está
incorreto – os problemas devem ser resolvidos por outra pessoa ou resolvidos
pela equipe de suporte? Sua gerência espera que você faça isso como parte
de seu trabalho e / ou eles entendem o impacto em sua carga de trabalho? E a
equipe de suporte tem os recursos para resolver os problemas por conta
própria?
Se a equipe de Suporte não tem capacidade, é por falta
de recursos , atitude errada ou falta de competência ? Se é falta
de competência é porque eles não têm
as habilidades , conhecimento ou experiência ?
Espero que você possa ver como pode usar esta ferramenta para identificar e
comunicar problemas e suas causas raízes e lembre-se de que pode haver
várias causas para um problema.