A clínica médica deve agendar a atividade de cada médico contratado, conforme critérios desempenho horário

Tanto nas atividades ambulatoriais quanto nos procedimentos da especialidade e atendimento aos usuários internados, de acordo com os índices que a clínica médica administra.

A programação deve ser traduzida em um horário de trabalho semanal para cada médico que garante o cuidado do usuário hospitalizado e respeitar a programação da atividade ambulatorial.

Em cada programação anual ou em caso de nova contratação de clínicas médicas pessoais, a clínica médica deverá contestar aumentar a oferta ambulatorial. Esta estratégia deve ser semelhante para outros profissionais não médicos que exercer atividade clínica na clínica médica.

A necessidade de romper com a tradição de atenção apenas no período da manhã, por isso será necessário fazer os ajustes necessários na clínica médica para estender o cronograma, tanto para otimizar a infraestrutura disponível, quanto para aumentar a acessibilidade e produtividade da clínica médica.

Organizar serviços de apoio diagnóstico para melhorar o acesso de especialidades ambulatoriais, exames e procedimentos. Este é um dos aspectos mais difíceis de gerenciar usuários e processos no ambiente hospitalar.

Pelo uso da agenda de um equipamento de tomografia computadorizada, ultrassonografia ou mamografia, competem as indicações geradas a partir da unidade de emergência, do consultas ambulatoriais, consultas de internação, muitas vezes de outras referências da rede, e agora de usuários com patologias abrangidas pela garantia de oportunidade; se a este “coquetel” adicionarmos informações precárias e listas de espera, além da ausência de um agente para ordenar a demanda, temos um uso de equipamentos ordenados por interesses e pressões alheias às necessidades dos usuários, e caos na termos de resolução. Clínica Boechat ginecologista em sobradinho df