O que você pode oferecer que ninguém mais pode

Para 44% de todos os compradores, o primeiro passo que eles dão em sua
busca por casa é procurar online um site de imobiliária. Não importa quanto
marketing local você faça, você precisa de uma presença na web para atrair e
engajar clientes online. Pode custar um pouco de dinheiro adiantado, mas um
site sólido e focado em SEO que permite integrar as listagens do IDX e levar
esses clientes diretamente para o seu CRM é uma base crucial de todos os
negócios imobiliários bem-sucedidos.
Depois de ter esse recurso, você pode começar a adotar uma estratégia
consistente de blog e mídia social para gerar mais clientes.
Prospecção consistente – A síndrome do objeto brilhante é um grande problema
no setor imobiliário. Mas o agente mais consistente sempre vence, então escolha
seu sistema de prospecção e cumpra-o.
Nos primeiros dias, nunca é uma má ideia otimizar seu SOI. Na verdade, o
Graham Seeby Group, com sede em Atlanta, transformou uma lista de apenas
279 contatos em US$ 90 milhões em vendas de casas em apenas quatro anos,
fazendo marketing consistente para seus clientes e esferas anteriores.
“Focamos nos ‘mets’ em nosso banco de dados e foi incrível o volume de
transações que começamos a fazer logo de cara! Por exemplo, fizemos vendas
de US$ 2 milhões de um casal com quem eu não falava há 13 anos . Enviei-lhes
um cartão postal, porque eu estava com medo de pegar o telefone e ligar para
eles. Eu não sabia se eles sabiam quem eu era. Quando eles receberam o cartão
postal, eles me ligaram. Eles acabaram gastando US $ 1,2 milhão em uma casa
nova e vendendo uma casa de $ 800.000.” https://www.palaceimobiliaria.com.br/