O título do seu produto deve descrever claramente seu item

É esse título que os clientes verão quando navegarem em sua loja de roupas, por isso deve ajudá-los a encontrar o que estão procurando em seu catálogo de produtos. Mantenha as palavras concisas e use a descrição ou variantes do produto (discutidas abaixo) para comunicar outras informações importantes do produto, como cores ou tamanhos.

As descrições dos produtos são usadas para descrever seus itens e acionar o ato da compra. Às vezes, eles podem ser difíceis de escrever. Mas você não precisa ser um redator profissional para escrever uma descrição convincente do produto. Simplesmente: Saiba com quem você está falando.
Comprar camiseta infantil menino
Pense no que seu cliente precisa saber para se sentir confiante o suficiente para comprar seu produto e tente comunicar isso em sua descrição. Destaque os incentivos. Você oferece uma política de devolução flexível ? Vocês oferecem entrega grátis? Considere os recursos, benefícios e ofertas que agregam valor real ao seu site.

Muitas lojas de roupas online combinam texto e ícones para comunicar claramente esses pontos de venda em suas páginas de produtos. Antecipe perguntas ou objeções comuns. Por que os clientes hesitariam em comprar seus produtos? Eles estariam preocupados em pedir o tamanho errado? Eles precisariam saber do que seus produtos são feitos em caso de alergias? Ou como são feitos?